sábado, 1 de maio de 2010

meus sentimentos


As vezes fico imaginando nois dois,eu e vc,morando juntos,nao precisariamos ser casados,ou ate mesmo namorados.Apenas amigos bons amigos.e nós seriamos muuuuuuuuuito felizes juntos,muitas fotos nossa espalhadas pela casa,no meu quarto e no seu quarto.nao dormiriamos no mesmo quarto,pois minha organizaçao nao combiana com a suas roupas jogadas no chao do seu quarto,mas dormimos juntos pelo simples fato de te ter por perto de mim,e eu sei que vc tbm quer o mesmo. sem vc comigo,aki juntinho de mim eu teria medo do escuro.eu andaria com roupas intimas na sua frente,pra la e pra ca,e vc olhar e simplismente fingir nao se importar.E eu figir acreditar que vc nao se importa.Eu fugiria de vc correndo pela casa com o controle da tv na mao,pra vc nao mudar de canal,até qe vc me pegaria e ficaríamaos abraçadinhos e rindo,ate que o silencio nos intimace.mas vejo nos seus olhos qe vc me ama,como homem e mulher.e sei que vc ve o mesmo nos meus olhos.nos sabados a noite assistiríamos todos os tipos de filme.romance,eu choraria do começo ao fim,e vc riria de mim e comigo,nos de terror o medo faziria eu ficar abraçadinha com vc,pra me proteger e me tranquilizar.dormiriamos juntos no sofá da sala ouvino a melodia da musica do filme.todos os meses iriamos ao mercado comprar diversas porcarias.vc nem se importaria com as minhas roupas e sapatos espalhados no chao,e nem eu com a sua toalha molhada jogada pelos cantos.nos domingos atarde,ficariamos sentados na sacada da casa,fazendo guerrinha de pipoca e ouvindo musica velha.olhariamos as pessoas la em baixo,um casal apaixonado,o silencio tomaria conta da gente,e esconteriamos o nosso sentimento,e mentiria o que estava sentindo nakele momento.suas amigas viriam te visitar,com a maior intimidade e te chamaria pra sair.em silencio me trancaria no meu quarto escuro chorando com ciumes do meu "amigo" mas sei que ele nao era so um amigo pra mim.quando elas foram embora ele iria até la e dizia que prefiria ficar comigo,e pergunta se eu chorei,eu negaria.E domiriamos juntos *---------*
eu te amo tanto meu amor,que nao conseguiria te dizer oq eu sinto por vc,com medo de estar enganada,de vc nao sentir nada por mim, amor? sera que é a palavra serta pra esse sentimento? nao sei,so sei que o amor é como um fantasma,todos falam nele mais ninguem nunca viu.eu entraria na univercidade,e vc estava bem na empresa a onde trabalhava.vc me convidava pra jantar,e me pediria em casamento,eu aceitaria,e estaria muuuuuuito feliz pois sempre te amei,e decobriria que nao estava enganada.E seria uma linda historia de amor! :D
apenas seria.

5 comentários: