sexta-feira, 7 de maio de 2010

com ou sem vc !


geeente geeente! OSSUASHUSAHUSASUASA,
pois bem, eu vou postar agora uma musica que eu amo muuuito mesmo,e que se identifica um pouco comigo :X
a musica é da banda strike e COM OU SEM VC !
Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim.Que eu não levo nada a sério e que eu nunca vou mudar e assim não dá.É difícil ter que me imaginar, sem você Pra deixar as coisas todas no lugar de volta.Eu sei que ainda não é o fim,Eu sei que ainda não é o fim ,Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.Eu não sei o que eu fiz pra te deixar assim,Mas faço qualquer coisa pra você voltar pra mim Eu sinto a sua falta!É difícil ter que te imaginar com alguém que possa te fazer mais feliz que eu Porque não volta?Eu sei que ainda não é o fim que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Sei que a noite refletiu O que eu tento esquecer Já que se permitiu,Não da mais pra se arrepender E se o final tem o inicio aqui,Deixe tudo acontecer Nunca é tarde pra recomeçar a viver Com ou sem você! Eu sei que ainda não é o fim,Eu sei que ainda não é o fim,Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe. Com ou sem você,Com ou sem você! :X
by: hayley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário