domingo, 4 de abril de 2010

nao é facil ser menor de idade =/


vida de adolecente é mto foda,nos dois sentidos.

#1º vc pode sair com os amigos se tivertir,e tudo mais
#2ºa maioria,assim como eu nao pode fazer as coisas do que mais gosta --",por causa de quem?dos nossos pais -q vc nao pode falar que vai colocar um pircing que ja acha o cumulo,so pq nao gosta acha que a gente tbm nao pode gostar,isso me imputece de um jeito :@
Quando coloquei meu alargador,quase morri do coraçao quando fiquei sabendo que minha mae descobriu :O,pensei que ela ia brigar mas nem brigou nao. meu pai falou um pouquinho fez eu tirar,hihi
bati o pe e ninguem fez eu tirar nao :D
uma coisa nad a ve,e faz uma confusao toda.
mas quando eu fazer 18 aninhos *-* aiaiai,niguem me segura! sim eu sou um pouco rebelde mesmo¬¬ mas eu so quero ser uma adolecente legal,manera,decolada e estilosa,pra poder contar todas as minhas loucuras e aventuras pros meus filhos (se é que eu vou ter filhos) nao sou uma malokeira ai drogadona;jamais sou so um pouco rebelde como todo adolecente normal. OHSHAUAHSUHASUSAU caaaaaaaaaralho vida de adolecente nao é facil nao muleke piranha haha (y) como diz a thay "é nois que treme hait"

2 comentários: