domingo, 4 de abril de 2010

sou um pouco anti-social, sinto muito, não é proposital!(ou talvez seja) ;@ /se fiz algo que tu não gostou não posso fazer nada ; Fique ai com suas lamentações! Só me importo com quem se importa comigo. Se quizer que eu me importe contigo então me faça querer ser assim! ;) Talvez não receba seus depoimentos -q Talvez não te aceite, então NÃO insiista ok? Mas não me leve a mal, e mesmo se levasse eu não me importaria /vou dormir no freezer de tanta preocupação ¬¬' no fundo até que sou maneira; basta saber me respeitar. Sou egocêntrica e sempre acho que estou certa, quero dizer, eu sei que sempre stou certa, rs BRINKS. Gosto de comer aipo com pasta de amendoim, NÃO sou fã de msn, tenho alergia a abelhas, sou asmática, viajo bastante, não sei desenhar, não como carne, não tomo refrigerante e odeio que olhem para as minhas orelhas! Não me pergunte porque, nem eu sei o motivo. --' tenho medo de contaminação e odeio geografia, matei meu cachorro /eu odiava ele :@@ .Não trabalho, não estudo e vivo ás custas dos meus pais e eles não se importam com isso; Minha mãe diz que sou neurastênica, tenho uma cicatriz no peito mas o motivo não quero dizer, só posso dizer que doeu MUITO! :/ às vezes eu falo demais, às vezes eu como demais. Eu nunca choro, não importa o que me digam, sempre tenho respostas pra qualquer pergunta que me façam, tenho namorado e namorada mas ambos tem outras namoradas e namorados também, ás vezes a gente se encontra e ... enfim, xereteem a vontade, isso aqui não é nem metade da minha vida ;



ALGUÉM AÍ TEM UM CIGARRO ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário